sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Reunião no CAIC

Ontem á tarde tivemos o prazer de conhecer alguns professores do CAIC e apesar de já possuir uma experiência em sala de aula, senti um frio no estômago, um certo medo dessa nova situação que irei enfrentar. Contudo, fiquei impressionada com o conhecimento sobre alfabetização e a segurança da professora Conça. Percebi que os anos de experiência foram possibilitando a ela aperfeiçoar a sua práxis docente. Apesar do medo do novo, estou com as melhores expectativas para mais esse desafio.


Letícia

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sentimentos do Percurso

“Escrever, colocar-se diante da reflexão sobre o conhecimento próprio e, principalmente, expor-se ao olhar e a escuta do outro desvela nossas imperfeições, nossas impotências diante de nós mesmos, mas também nossas oportunidades, nossas competências”.

Marisa Silva e Rejane Macuch